segunda-feira, 7 de abril de 2014

OPRESSÃO COMUNISTA VERSUS GRAÇA COMUM

Indigna-me o fato de que o direito de expressão e de opinião serem tolhidos quando o governo (comunista e violentamente opressor) é criticado. Recentemente, diversos repórteres foram demitidos, e outros afastados por conta de manifestarem suas opiniões contra um governo evidentemente criminoso e, por conseguinte, incapaz de satisfazer as necessidades do povo brasileiro.
Os nomes dos que foram covardemente perseguidos pelo governo são: Rachel Sheherazade, Paulo Eduardo Martins, Ogier Buchi, Salete Lemos, José Neumanne Pinto, Carlos Chagas e Denise Campos de Toledo, até onde eu saiba. Infelizmente, eles foram punidos tão somente por falarem a verdade: a de que esse atual governo é a pior fraude da história brasileira. Eu ainda diria mais: todos a quem esses repórteres se referiram deveriam estar na cadeia.
Mas, qual é a relação desses repórteres com a doutrina da graça comum? Graça comum é o favor não salvífico de Deus, mas que faz com que o homem pratique certos valores cristãos. No caso dos nomes supramencionados, vi a preocupação deles com a correta administração do país, com segurança, com educação, com saúde e o mais importante, com valores morais, fatores que o governo em vigor não leva em consideração.
Hoje são os repórteres que têm a sua voz silenciada; amanhã, seremos eu e você, e creio eu, também procurarão silenciar a voz do Evangelho nas denominações.
Fique alerta e ore por isso.
André Fernandes Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário